Turma Colégio Naval e EPCAr

A Turma Colégio Naval e EPCAr tem os seguintes objetivos:

Língua Portuguesa (7), Língua Inglesa (1), Matemática (11), Ciências (6), História (3), Geografia (2).

2ª a 6ª feira das 13h30 às 19h

SIMULADOS

Aos sábados das 8h30 às 12h, os alunos realizam simulados com as matérias abordadas em sala de aula. Estes simulados têm os objetivos de: ajudar o aluno a verificar o aproveitamento obtido neste processo de aprendizagem; permitir que ele conheça os vários modelos aplicados nos concursos e; controlar as sensações vivenciadas em uma situação real de concurso.

MATERIAL DIDÁTICO SISTEMATIZADO

Próprio

SALA DE DÚVIDAS PRESENCIAL

Durante a semana os alunos dispõem de monitores nas principais disciplinas para esclarecer dúvidas sobre matérias e exercícios.

PROJETO CN / EPCAr

Estes projetos são realizados nas semanas que antecedem os concursos e têm o objetivo de evidenciar as características específicas de cada concurso, além de resolver as provas dos concursos dos últimos anos.