Kit Multimídia

As salas de aula do Colégio M3 são equipadas com computador, projetor, sistema de som e acesso a internet, proporcionando uma experiência relevante no processo de ensino e aprendizagem.

Quadro

Portal M3 (Área Restrita)

Para o acompanhamento pedagógico, o M3 disponibiliza em seu Portal, ao longo do Ano Letivo, vários documentos relativos a vida acadêmica do aluno. Veja alguns deles:

Registro de Acesso

Semanalmente, o M3 publica um relatório individual contendo os horários registrados de entrada e saída dos alunos da unidade escolar, coletados por meio da leitura do código de barras presente na identidade escolar.

Registro de Acesso

Agenda do Aluno

Diariamente, o M3 publica um relatório por turma contendo a discriminação das aulas em cada tempo de aula do referido dia.

Agenda do Aluno

Comunicados, Calendário de Avaliações, Gabaritos com Correção Individual e Boletins Acadêmicos

Além de fixar os comunicados nos quadros de avisos dos alunos, o M3 publica os comunicados para facilitar o acesso rápido a pais e/ou responsáveis.

Boletim Escolar Gabarito do Aluno