depoimentos

Mazia Letícia Coutinho da Silva
Mãe da aluna Anna Clara Coutinho da Silva

A toda Direção e Coordenação quero agradecer o suporte ímpar dado a minha filha. A adaptação não foi fácil, mas o crescimento dela está sendo excepcional. Tenho certeza que esse esforço fará toda a diferença na vida profissional de minha filha. Muito obrigada.

Victoria do Livramento

Fui aprovada em três universidades sendo duas públicas em 2º e 6º lugar e uma privada graças ao auxílio do Colégio M3 Unidade São Gonçalo, com uma didática incrí-vel, uma equipe maravilhosa e uma Direção prestativa. Grata por ter escolhido essa escola. Grata pela formação que me proporcionaram, tanto intelectual quanto pessoal.

Maria Fonseca

Sou aluna M3 e vou contar um pouco da minha experiência nessa escola porque sou muito grata a ela sim! Quando entrei no M3 Unidade Alcântara, não tinha maturidade para levar os estudos a sério e infelizmente fiquei reprovada. Porém nesse mesmo ano eu aprendi muito, os professores são maravilhosos e amam o que fazem, além de mestres são amigos dos alunos e fazem o que podem para ajudá-los. A coordenação também está presente e sempre que é necessário aconselha os alunos, também contam com orientadora educacional e psicológica que orientam os alunos com roteiro de estudos para que não haja acumulo de matéria e também nos acalma quando estamos prestes a ter um ataque por conta do ritmo de estudos da escola. Contamos com um diretor que sempre nos motiva a sermos melhores, com os zeladores e inspetores que nos tratam como família. Na escola também há união, algo que nunca senti em outras escolas, e eu já estudei em várias. Não é propaganda nem “papo” é realidade. Minha escola não levanta bandeira de religião, mas prega respeito entre os alunos e isso basta.
A escola não é perfeita, mas é a melhor que eu já estudei.