Pré-Vestibular

Objetivos

Preparar os alunos para os principais vestibulares do país, como UERJ, PUC e ENEM, que é a porta de entrada para mais de 120 instituições públicas do Brasil.

Metodologia

A metodologia consiste em revisar e consolidar os conhecimentos abordados nos Ensinos Fundamental e Médio, proporcionando uma sólida base para garantir aprovações nos vestibulares. Considerando que um dos maiores desafios enfrentados pelos alunos é a elaboração de uma boa escrita, realizamos Oficinas de Redação (turmas específicas para produção de texto) de modo a garantir que nossos alunos tenham mais prática na Redação e construam técnicas para o aperfeiçoamento textual.

Horário da Aulas

2ª a 5ª feira – 14h às 17h40
6ª feira – Oficinas de Redação

Material Didático

O material didático especializado, elaborado pelos professores desta turma, é estruturado em módulos semanais e consta de resumos teóricos e exercícios alinhados com o perfil das questões dos vestibulares.