Tecnologia para acompanhar

PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

No início do ano letivo, são publicados na área restrita do portal M3 e no aplicativo, os principais documentos de planejamento pedagógico, tais como: calendário escolar anual com a semana programada, modelos e conteúdos das avaliações.

PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS DIVERSOS

Para facilitar a comunicação entre responsáveis, alunos e escola, são publicados regularmente na área restrita do portal M3 e no aplicativo, diversos documentos tais como: relatório de acesso, agenda do aluno com os conteúdos dados em aula, calendários de avaliações, gabarito das avaliações, gabarito individual das avaliações objetivas, boletim individual e comunicados diversos.

CONTROLE INFORMATIZADO DE ACESSO DOS ALUNOS

Realizado diariamente através da leitura da biometria dos alunos, o responsável recebe uma notificação no aplicativo (App M3) assim que o aluno entra na escola. Disponível a partir do 1º Ano do Ensino Fundamental.

AGENDA DO ALUNO – CONTROLE DOS CONTEÚDOS DADOS EM AULA

Para maior controle dos responsáveis sobre as atividades do aluno, o conteúdo dado em cada tempo de aula é publicado diariamente na área restrita do portal M3 e no aplicativo (Ensino Fundamental II e Ensino Médio).